Apostila V

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Cachecol Pom Pom Chique


Olá queridas amigas!!!
Agradeço os votos de felicidades para meu irmão e minha cunhada.
Mesmo na correria não paro rsrsrsrs.
Acho que o cansaço já se foi, agora estou mesmo
esgotada rsrsrs. Nem sei como arrumo tempo para fazer tudo. Acho que depois do casamento vou descansar bastante, assim espero rsrsrs.

Este cachecol é uma mistura.
Fiz com a lã Pom Pom Chique da Círculo e a linha Neoné da Pingouin.
O cachecol por causa da lã Pom Pom Chique, tem um brilho, mas que infelizmente não aparece direito nas fotos, já a Neoné é uma fita e o resultado é lindo.

Para as que não sabem trabalhar com o fio Pom Pom em crochê, a Elaine crochê tem um vídeo bem legal: AQUI.


Beijos carinhosos


5 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi Silvia.
Lindo e charmoso,adorei.
bjtos.Nile.

Com amor, Cinthia disse...

Silvia,ficou chic mesmo! A neone é maravilhosa e esse fio tambem.Beijos.

Luciene Mara disse...

Oi Silvia,
ficou muito lindo! Amo Cachecol.
Bjs

Crochêartes aninha disse...

Lindos cachecóis, tons de cinza fica um luxo! Amei tanto a renda cisne quanto a neonè com o pompom. Muito lindo de verdade. Parabéns, maninha, espero em breve poder postar algo, ainda faço fadiga para crochetar. Beijos e fique com Deus.

Crochê e Artes da Rô disse...

Bom dia Silvia,o seu blog é lindo!Fiquei apaixonada!!Obrigado por compartilhar seus lindos trabalhos conosco.!Virei seguidora e fã.Beijos e tenha um lindo fim de semana.!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...